mercredi 4 janvier 2012

Um pouco do passado...

Minha história começa no ano de 1980, na cidade de São Paulo, já que desde pequeno sempre tive o gosto por esportes, principalmente o futebol, onde aos dez anos iniciei o caminho de ser atleta e jogar profissionalmente.
Passei por vários clubes de futebol chegando até a conhecer outros países, mas o último clube que passei (Santa Maria-ES) foi especial, pois conheci uma pessoa com quem estou até os dias de hoje e desta união nasceu nosso querido filho Caio que está com 7 anos.
Gostaria de ressaltar que nunca deixei de estudar para jogar bola, sempre consegui conciliar os dois. Mesmo não tendo jogado em um grande clube profissionalmente tenho orgulho de ter lutado pelo meu sonho, pois graças a ele estou aqui contando esta história.
No ano de 2007 surgiu a oportunidade de prestar concurso público em Santa Maria de Jetibá (ES), onde tive a felicidade de passar, sendo convidado a trabalhar na Secretaria de Esportes e Lazer, devido ao meu envolvimento com o futebol, iniciei atuando na escolinha desta modalidade esportiva através do Projeto Bom de Bola.
Em 2008 consegui passar no vestibular de UFES para o curso de Educação Física na modalidade à distância e graças a Deus estou seguindo firme até o presente momento.



Em breve voltarei para falar um pouco do presente, aguardem...


1 commentaire: