lundi 16 janvier 2012

PRESENTE - PARTE II

O Tênis de Mesa é outro esporte que venho trabalhando e coordenando através da Secretaria Municipal de Esportes de Santa Maria de Jetibá.
Surgiu em 2008 à oportunidade de coordenar e organizar os Campeonatos Municipais e as Seletivas Escolares de Tênis de Mesa, onde  neste mesmo ano  tivemos a grata surpresa de conseguir levar três mesatenistas para a disputa das Olimpíadas Escolares Brasileira, realizada em Poços de Caldas-MG.
Em 2011 conseguimos filiar o clube da SEP (Sociedade Esportiva Pomerana) junto a FESTEME (Federação Espírito Santense de Tênis de Mesa) e a CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa), o que nos deu o direito de disputar as Etapas do Campeonato Estadual, sendo uma destas realizada em Santa Maria de Jetibá.
No momento temos a disposição 4 mesas de 18 mm para a prática do Tênis de Mesa, e todos os dias das 17:00 as 20:00 horas atendemos as pessoas que queiram praticar ou que já praticam o esporte.
Atualmente o nosso grande destaque da modalidade a nível Estadual é a mesatenista Carla Laís de Lima de Garrafão, que recentemente ganhou o premio de melhor atleta do ano no Estado, fato este que nos deixou muito feliz.
Nada mais justo para uma atleta que é simplesmente (Tetracampeã Municipal e Estadual).



2ª Etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa 2011, realizado em Santa Maria de Jetibá.


3 commentaires:

  1. Gostei muito! eis uma faceta sua que eu não conhecia!!!

    RépondreSupprimer
  2. Jean se encontrou no Tênis de Mesa, deu uma nova cara na modalidade em nosso município. um futuro promissor o aguarda!!! podem esperar.

    RépondreSupprimer
  3. Oi Jorge, gostei muito do seu blog. mas não vou adiantar as coisas, conversaremos em fevereiro certo!!!
    Obrigado por estar sempre nos acompanhando, vamos mobilizar o pessoal.

    RépondreSupprimer